2.9.14

o corpo de um poema


coragem_cat power

de repente se passam todos os desencontros
me sinto acolhida
os olhares são doces e o toque das mãos sinceros
me pego enredada numa lembrança e em outra
como se estivesse apaixonada
me estranho
dou um sorriso
sigo desconfiada

como é bom sentir os passos numa direção que nos trás sentido
o tempo escoa, foge
sinto a mesma sensação dos pontos de encontro da vida
comigo
com algum sonho
com uma descoberta

e tudo isso está diluído
em corpos
palavras
razão
coração

e tão concentrado
que não deixa medo

olho tanto tempo
o corpo de um poema
até perder de vista o que não seja corpo
pra me perder no que se quer de essência,
sonho
ou confissão

Um comentário:

  1. As vitórias são efêmeras. A verdadeira vitória é a união, cada vez mais sólida, para enfrentar as lutas que virão.
    Beijos.

    ResponderExcluir