27.9.14

a instabilidade de todas as coisas




você ultrapassa todos os limites do exagero
e me faz perder o sentido
do que é real
de quem é você
e de quem sou eu

me confundo com as mensagens
me contradigo
me perco
numa lista infinita de desejos
e em poucos minutos de contato

o sonho é tão grande
é maior que eu!
e inevitavelmente vou me sentindo pouca

me sinto como a espectadora
dos meus filmes favoritos
sentada na primeira fileira
quase tocando cada cena
que passa, passa e passa rente...
dos olhos, das sensações, de mim

...

e vou seguindo
me colocando inteira
chegando aos pedaços
me perdendo nas contradições
do querer e do pertencer

me vejo solta na falta de medida
ora de amor
ora de dúvida
queria não me sentir coisa
objeto distante
sou a alma e a carne feita das necessidades mais comuns
amor, cuidado, desejo

e as vezes volto a me sentir
só como aquela menina
que perdeu seu chão e seu amparo
nos devaneios da vida
e só precisa ser acolhida num abraço
e encostar o rosto num ombro seguro

que inevitavelmente sofre
porque se depara com a instabilidade de todas as coisas



Um comentário:

  1. Isso me lembra qualquer coisa que já escrevi, e qualquer coisa mais também.

    ResponderExcluir