24.2.14

o menino e o mundo




depois de um tempo sumida, resolvi dar uma passada por aqui. a motivação veio do filme o menino e o mundo, que com sua visão lírica e crítica de um pouco de tudo que anda acontecendo por aí, despertou uma vontade que sempre está guardada no coração, a vontade de expressar, seja em palavra, papel recortado, costura ou desenho, é uma vontade de misturar um pouco do que está dentro com o que está fora, e quem sabe colorir um pouquinho mais os dias.

os últimos tempos foram de muitas novidades e estou devendo uma organização das ideias para mim mesma. uma composição pra guardar, pra olhar cheia de alegria tudo de bom e tudo o que mesmo sendo difícil faz parte do caminho e dos ensinamentos aprendidos.

posso adiantar que nós, os meninos e o mundo, estamos bem, ora levados pelo vento, ora descendo uma ladeira na bicicleta, ouvindo a música de todos os sons, olhando as cores e as formas de tudo o que acontece, respirando fundo pra enxergar e desvendar os mistérios, muito bem acompanhados pela vida. obrigada!

ps. nova paixão: céu de lápis de cor.
ps 2. o menino e o mundo ainda está em cartaz nos cinemas do Espaço Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário