7.6.13

sentir subjetivo ou... BLISS


desenho de Juli Ribeiro http://o-capuccino.blogspot.com.br/

sinto algo bem forte e indefinido, é misturado com medo, é bom, é estranho. meu corpo treme, não posso controlá-lo, ele sente forte e como bem entende, numa tempestade, numa onda, numa brisa. imagino minha vida daqui pra frente, sonhos e devaneios tomam conta da imaginação... vejo sorrisos e brilho nos olhos, seus, meus, vejo suas sobrancelhas serenas e firmes, escuto uma voz carinhosa e doce. puxo a imaginação, lembro da realidade em volta, de todo o tempo em volta e no caminho, pra um passo de cada vez. o medo me puxa ao chão.

o impulso me leva a querer mais, ser mais, te falar, te mostrar tudo o que passa aqui, a realidade não é suficiente, minha voz que sai incerta e trêmula não é suficiente, tento lembrar que é assim, um sentimento de urgência, mas está tudo bem. as histórias se fazem assim, um momento e mais outro, um de cada vez, não é preciso pressa, não é preciso cumprir todos os itens, a incompletude é sinal de saudade, saudade sinal de afeto, afeto sinal de amor...

intensidade química? não sei, acredito mais na intensidade provocada por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário