20.11.12

inversamente proporcional

quero fingir que está tudo bem
que passou
que sou forte
que a vida corre
e sou leve o bastante
livre o bastante
pra que qualquer brisa me leve

brisa leve...
eu preciso é de ventania
furacão
tempestade
devaneio desmedido
sem sentido

qualquer coisa de presença forte
que invada os espaços
sem perguntas
sem apreensão
temor
angústia

sabe essa angústia?
preciso enfiá-la numa mala
despachar pra longe
da minha vista
do meu alcance
para onde não estou
porque simplesmente não podemos mais estar no mesmo lugar

não quero mais
não é bom

as palavras vão ficando repetitivas
cansadas
tristes
fico enjoada delas
e a vida perde o gosto

fico aqui dizendo bobagens
gastando energia

quer saber?
eu preciso é de umas caixas
mudar as coisas de lugar
mudar de ideia
de atitude
deixar pra lá
buscar a passos largos
correr
sentir o fôlego carregado
o rosto corado
a vida pulsar

quero ser eu dividida inversamente proporcional
pelos meus dias
suspiros
sorrisos
lágrimas
e risos
risos vezes dois!



3 comentários:

  1. Gostaria da sua atençäo merecer
    Conversar. Brincar.Dialogar. Amar.
    Sentir meu frio coraçäo aquecer
    Não mais me desesperar. Melhor seria lutar

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim... Mas nesse caso a mudança é para os fracos... E hoje não é o caso.

    ResponderExcluir